Gama DIP

Seleção do Modelo

Existe uma vasta gama de Sistema de Bombagem em Linha que vai do DIP 11 ao 151 e é importante ter em atenção:

O caudal máximo a receber e a altura manométrica total correspondente, determinam directamente o modelo de DIP a escolher.

O Sistema de Bombagem em Linha não requer cálculos de coeficientes adicionais (número de arranques ou volume de retenção de água): o sistema DIP adapta-se directamente ao caudal de entrada e pode comutar os seus motores até 150 arranques horários.

O caudal máximo a receber deverá corresponder a um dos pontos da curva superior da amplitude de funcionamento. Essa curva indica o desempenho para um único bloco de motor em serviço, de modo a preservar uma reserva total no segundo bloco de motor.

Para todos os pontos de funcionamento inferiores, o Sistema de Bombagem em Linha adapta o caudal e a potência ao melhor rendimento possível e à HMT a ultrapassar, de modo automático.

GAMA DIP SYSTEME

Gama de Sistemas de Bombagem de Linha

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador.;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador.;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador.;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador.;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador.;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento

Descrição Geral 

  • Motor trifásico de 50 Hz/60 Hz – IE3 – classe F – IP67 como standard;
  • Hidráulico com efeito Vortex de passagem integral;
  • Estanqueidade por empanque mecânico sem cárter de óleo;
  • Arrefecimento do motor por alhetas e ventilador.;
  • Temperatura ambiente máxima: 40 ° C;
  • Alimentação 230/400V TRI. Comando elétrico ALCV.

Material

Exemplos de instalação

Curva de Funcionamento